Reviravolta acontece e Ancelotti avisa que pode deixar a Seleção Brasileira de mãos vazias
Sonhado para comandar a Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti surge novamente como dúvida para a CBF, já que teria se reunido com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para relembrar que segue sendo prioridade comandar o Real Madrid. Como informou o jornal espanhol “Marca”, o técnico teria demonstrado insatisfação sobre a maneira como seu nome está sendo vinculado para assumir o Brasil.
Assim, mesmo com a palavra e a expectativa de ser anunciado para 2024, o jornal revela que o único contrato evidente é diante do Real Madrid: “O único contrato que o italiano tem é com o time branco, onde se sente feliz por trabalhar e usar no peito o escudo da entidade do Real Madrid, algo que faria pela vida”. A notícia preocupa os torcedores brasileiros.
Os veículos de imprensa espanhol também não se mostram animados com o nome de Carlo Ancelotti em ligação com a Seleção Brasileira, especialmente pensando em seu trabalho junto ao time do Real Madrid, algo que poderia dividir suas obrigações, deixando o elenco de lado. No entanto, ainda há possibilidade de que o profissional receba uma proposta sobre a renovação de contrato.
Seleção Brasileira define solução inicial
Mesmo com as especulações, a CBF segue demonstrando tranquilidade sobre a chegada de Carlo Ancelotti, projetada para junho de 2024. Até o momento, o italiano trabalha ao lado Real Madrid, seguindo contrato válido. Assim, enquanto não conta com o técnico em definitivo, convocou Fernando Diniz, do Fluminense, como interino na Seleção, para os próximos jogos.
Recentemente, uma importante notícia surgiu nos bastidores, de que Carlo Ancelotti seria julgado na Espanha, acusado de fraude. O treinador é acusado de omitir aproximadamente 386.361 euros, relacionados aos direitos de imagem de 2014, como informou o jornal El Mundo. A investigação foi realizada pela juíza María Inmaculada Lova.
Comentários estão fechados.