Reviravolta acontece e Arrascaeta pode desembarcar em Belo Horizonte

Com grandes ambições para a próxima temporada, a diretoria do Cruzeiro busca montar um elenco repleto de estrelas. Entre os principais alvos de Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e sua equipe está o retorno do meia uruguaio Arrascaeta, que continua sendo um dos destaques do Flamengo, que acabou de vencer a Copa do Brasil.

O jogador de 30 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2026, mas a Raposa acredita que pode apresentar uma proposta vantajosa para o clube carioca e tentar trazê-lo para sua equipe no próximo ano. Embora a possibilidade exista, o time primeiro precisa garantir sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores, seja pelo Campeonato Brasileiro ou ao vencer a Copa Sul-Americana.

Assim, Arrascaeta poderia retornar ao Cruzeiro, clube onde fez história entre 2015 e 2018 antes de se transferir para o Flamengo. Além disso, o uruguaio teria a oportunidade de reviver a parceria de sucesso com o atacante Gabigol, que confirmou no último domingo (10) que deixará o Rubro-Negro ao fim do ano e, aparentemente, será contratado pelo time celeste para a próxima temporada.

Arrascaeta já sabia

Gabigol causou surpresa ao anunciar que deixará o Flamengo, logo após a vitória da equipe sobre o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV. Essa decisão chocou alguns jogadoras, mas Arrascaeta revelou que sabia da saída do artilheiro.

“Eu sei, eu sei (que ele vai embora). Vou sentir muitas saudades dele. Chegamos juntos aqui, praticamente a nossa história aqui foi um do lado do outro. Só agradecer por tudo o que ele fez por nosso time, por nosso clube e desejar tudo de bom pra ele”, disse Arrascaeta.

Comentários estão fechados.