Reviravolta acontece e atacante do Atlético-MG pode parar em outro time
Nos últimos dias já parecia certa a saída do atacante Keno, do Atlético-MG para o Fluminense. Porém, as negociações deram uma estagnada e o Bahia, de acordo com o canal ECB TV, fez uma proposta oficial pelo camisa 11 do alvinegro.
Além disso, de acordo com Matheus Melgaço, jornalista e youtuber do canal “Sou Mais Bahia”, o ponta tem a preferência de atuar pelo time baiano. Na informação, a única diferença entre jogador e clube, está no tempo de contrato.
Carreira de Keno:
Santa Cruz
- Copa do Nordeste: 2016
- Campeonato Pernambucano: 2016
- Taça Chico Science: 2016
Botafogo-BA
- Campeonato Baiano – Série A2: 2012
- Campeonato Brasileiro: 2018
Atlético Mineiro
- Campeonato Brasileiro: 2021
- Copa do Brasil: 2021
- Campeonato Mineiro: 2020, 2021 e 2022
- Supercopa do Brasil: 2022
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Pernambucano: 2016
- Seleção da Copa do Nordeste: 2016
- Revelação da Copa do Nordeste: 2016
Vendas e mudanças no elenco
Com as eliminações precoces nas competições de mata-mata, o Atlético precisa vender alguns jogadores. Rodrigo Caetano, em agosto, já havia falado sobre o tema.
“Agora, óbvio que a cobrança é por reoxigenar, reformular. Já disse: reconstruir é uma palavra que deve ser aplicada quando você tem uma situação extrema, de dificuldade esportiva extrema. Nós temos que fazer ajustes. Talvez muitos, mas nós temos que fazer ajustes e correções. E vamos fazer isso de forma muito bem pensada, com calma, com cautela e da forma como a gente fez até hoje“, disse.
Para concluir, o dirigente fez um questionamento: “Eu pergunto: e se nós tivéssemos vendido, ao final de 2021, três ou quatro atletas da equipe considerada titular, mediante boas propostas e não tivéssemos tido êxito nas Copas, como não tivemos. Será que a cobrança não seria por conta que não mantivemos os jogadores campeões no ano seguinte?”, indagou.
Comentários estão fechados.