Reviravolta acontece e Felipão pode virar a casaca para evitar rebaixamento do Cruzeiro
A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro sempre foi presente dentro e fora das quatro linhas e atualmente a situação se intensificou. Com fortes críticas ao estilo de jogo adotado por Felipão, os torcedores da Raposa destilavam piadas sobre o possível rebaixamento do Galo. No entanto, com a ascensão do alvinegro e a demissão do técnico Pepa, a Celeste torce para que Scolari vire a casaca.
Pegando o elevador no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG finalmente encontrou seu futebol sob o comando técnico de Felipão. Por outro lado, a situação do Cruzeiro está cada vez pior. Após demitir Pepa, o time de Ronaldo Fenômeno busca um novo nome para orquestrar a aquipe. Enquanto uns vivem momentos de euforia, outros tentam fugir da zona de rebaixamento.
A princípio, ocupando a 9ª colocação do Brasileirão, o Galo soma 30 pontos, resultado de oito vitórias, seis empates e sete derrotas. Em contrapartida, o Cruzeiro aparece na 12ª posição com 25 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado da zona de rebaixamento. A situação da Raposa é tão complicada, que dos últimos 17 jogos, a equipe venceu apenas duas partidas.
Cruzeiro na corda bamba
Após atingir apenas 38% de aproveitamento sob o comando técnico do Cruzeiro, Pepa foi desligado do plantel. Tentando reencontrar seu futebol, os dirigentes da Celeste estão na luta para conseguir um novo reforço para o restante da temporada. Em resumo, um dos nomes cotados para assumir o cargo, Paulo Autuori, afirmou que não está interessado na proposta.
Felipão, que antes foi duramente criticado pelos rivais, poderia mudar de lado e salvar a Raposa, mas o comandante não tira a cabeça do alvinegro. Com os olhos vidrados no próximo embate, o Cruzeiro vê as críticas contra Scolari, no Atlético-MG, virando uma maldição. No mais, a Raposa volta a campo neste domingo (03), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.