Reviravolta acontece e Galo corre grande risco de perder Eduardo Coudet
Não é só o Galo que vem tendo problemas com técnico no futebol brasileiro. Apesar do Internacional ter vencido o CSA por 2×1, pela terceira fase da Copa do Brasil, Mano Menezes vem sendo muito criticado pela torcida colorada, que deseja sua saída.
Com isso, é inevitável não pensar em um regresso de Eduardo Coudet para o Internacional, alinhando com o apreço que o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, tem por ele, com a situação delicada que vive no Atlético. Vale lembrar que seu cargo chegou a ficar ameaçado, mas após algumas reuniões, sua permanência foi decretada.
“Fomos muitos firme, mostramos a hierarquia do grupo, conversamos de forma respeitosa, mas de certa forma até dura. Uma conversa olhando no olho do treinador. Nós falamos a ele tudo aquilo que a gente achava e queria. Repito, de forma educada, respeitosa. O treinador reconheceu o erro, o exagero, pediu desculpas. Estou feliz com o que aconteceu? Não! Não poderia ter acontecido, mas aconteceu…”, disse o presidente Sérgio Coelho.
Um dos grandes motivos para Chacho ter permanecido no comando do Galo foi a multa rescisória de US$ 6 milhões (R$ 30 milhões na cotação atual). O mandatário alvinegro disse que liberou tal valor ao treinador, mas que o clube não arcaria com esses custos.
Mano Menezes critica Coudet
Após essa vitória já citada do Inter sobre o CSA, o técnico Mano Menezes alfinetou Eduardo Coudet, na entrevista coletiva pós-jogo. Tudo aconteceu porque o ex-treinador do Cruzeiro foi questionado sobre a qualidade de seu elenco, e disse que seria uma burrice sem tamanho criticar seu grupo, lembrando do episódio envolvendo Chacho e o Atlético.
Comentários estão fechados.