Reviravolta acontece e Galo pode decretar o rebaixamento do Cruzeiro
Ontem, o Cruzeiro anunciou a contratação de seu novo técnico, Zé Ricardo, e os torcedores do Galo ficaram animados com a possibilidade de um novo rebaixamento da Raposa. Vale lembrar que o Atlético pode contribuir para isso, já que se enfrentam na 28° rodada do Campeonato Brasileiro.
Bom ressaltar que a Raposa não vence a oito jogos, sendo cinco empates e três derrotas. A agora equipe de Zé Ricardo está na 12° colocação, com 26 pontos, sendo uma campanha de seis vitórias, oito igualdades e oito revezes.
O comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports, expressou sua previsão de que o Cruzeiro poderá ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Durante sua participação no programa De Placa, no Youtube, ele discutiu esse assunto e sugeriu que o clube celeste poderá enfrentar uma nova queda para a Série B.
“Antes de começar o Campeonato Brasileiro, a gente sempre faz uma lista, eu lembro que coloquei o Santos lá (na zona de rebaixamento), mas não vai cair. O Cruzeiro, eu acho, vai brigar muito. Acho que vai cair, eu tenho que colocar alguém no lugar do Santos, que não vai cair”, disse Ricardinho Martins.
Zé Ricardo pré-Cruzeiro
Antes de assinar com o Cruzeiro, Zé Ricardo foi rebaixado e deixou o Shimizu S-Pulse na 19ª colocação da Segunda Divisão do Japão. O treinador, que estava no Vasco na Série B, recebeu uma oferta da equipe japonesa em junho do ano passado e optou por deixar o futebol brasileiro.
Ele permaneceu no Shimizu S-Pulse até abril deste ano, mas conseguiu apenas seis vitórias em 28 partidas. O alto número de empates, 11 no total, e as 11 derrotas resultaram em um baixo aproveitamento de apenas 34,5% em seu último trabalho.
Comentários estão fechados.