Reviravolta acontece e Galo se desdobra pra trazer 1 reforço
O Atlético-MG volta a campo neste sábado (16), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Botafogo, líder da competição, e às 21h (Horário de Brasília) a Arena MRV receberá o confronto. No entanto, apesar de ser uma das principais partidas da rodada, o Galo tenta correr contra o tempo para anunciar reforços.
A princípio, este será o segundo jogo na Arena MRV desde a sua inauguração. Pensando em lotar a casa, os representantes do Atlético-MG colocaram os ingressos a preços salgados, o que desagradou tanto à torcida do Botafogo quanto os atleticanos. Percebendo que as arquibancadas não estariam lotadas, o Galo retificou os valores das entradas.
Restando pouco mais de 5 mil ingressos, o Atlético-MG adotou a postura reversa para lotar a Arena MRV. Os dirigentes do alvinegro mineiro liberaram a compra de um ingresso adicionou para cada sócio com o mesmo desconto do ingresso titular.
Botafogo na bronca com o Galo
Aproveitando a boa fase do Botafogo, todos os torcedores alvinegros querem acompanhar as partidas da equipe na temporada atual. Com desempenho fora de curva, o time comandado por Bruno Lage ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, dez a mais que o Palmeiras, o segundo colocado.
Para a partida deste final de semana, o Atlético-MG disponibilizou apenas mil ingressos para os visitantes. Apesar de as vendas terem sido esgotadas em minutos, o Botafogo ficou na reclamação com o Galo. Sobretudo, as regras da CBF estabelecem que os donos da casa devem ofertar 10% da capacidade total para os adeptos de fora.
Em nota publicada pelo Botafogo, os cariocas exigiam explicações do Galo, uma vez que no duelo do primeiro turno, além de ter disponibilizado a carga de ingressos correta, o Glorioso cobrou 50% a menos que o Atlético-MG cobrou dos botafoguenses. Dessa forma, as entradas que custam R$ 300,00 foram aumentadas em mais 1,3 mil passes para o clube de General Severiano.
Comentários estão fechados.