Reviravolta em São Paulo pode tirar técnico queridinho do Galo

Para o Galo e boa parte dos clubes brasileiros, a busca por técnico para a próxima temporada já começou. Segundo o portal somosfanaticos: “um nome surge dentro da diretoria, o Atlético-MG pode ser mais um a entrar na disputa para ter o treinador Juan Pablo Vojvoda. Inicialmente, os nomes preferidos seriam de Tite e Marcelo Gallardo, mas esses querem tentar a carreira na Europa.”

Porém, a página do Twitter, Central do Galo, que traz notícias sobre os bastidores do clube, informou que o treinador do Fortaleza está sendo desejado por outro time brasileiro.

“O Corinthians não tem a certeza da permanência de Vítor Pereira para 2023 e já tem dois prediletos para substituí-lo: Tite e Vojvoda. Galo também não tem a definição de Cuca para 2023 e pelo que parece nada vem sendo feito. A temporada seguinte já começa atrás dos rivais diretos”, publicou.

Questionado sobre seu futuro após o empate com o São Paulo, Cuca desconversou. “O Atlético vai virar SAF?  Não sei. Os caras (da SAF) vão querer Cuca com a campanha ruim como tá? Também não sei. São coisas que ocorrem. Vão ser decididas ao natural. Vamos acabar bem, esse é o pensamento principal nosso“, declarou.

Foco na Libertadores atrapalhou temporada do Galo?

Cuca também lamentou a campanha do Galo no Campeonato Brasileiro. Para ele, a obsessão pela classificação na Libertadores prejudicou o restante do ano. “Eu penso que nós pusemos todas as fichas na Libertadores. E nos custou caro, porque quando a gente foi eliminado, nós atrasamos na disputa do Brasileirão. São riscos que a gente corre, não serve de desculpa, mas na parte que eu dirigi, no meu entendimento, foi o que aconteceu“, disse.

Comentários estão fechados.