Reviravolta? Futuro de Rodrigo Caetano pode ter sido alterado
O Atlético está prestes a perder Rodrigo Caetano. Embora o diretor de futebol tenha evitado falar sobre uma possível despedida, ele também não confirmou sua presença no próximo jogo, que é diante do Itabirito, neste sábado (17), em Brasília.
Ontem, o executivo esteve presente na Arena MRV e acompanhou o empate do Galo por 1 a 1 com o Tombense, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Assim como nas coletivas anteriores, ele esteve presente pessoalmente para acompanhar a entrevista de Felipão com os jornalistas, e após o treinador se pronunciar, foi sua vez.
A primeira pergunta abordou imediatamente a iminente saída para a Seleção Brasileira, mas o dirigente optou por não comentar sobre o assunto. Logo depois, não quis confirmar sua presença com o restante da delegação para a partida diante do Itabirito.
“Sobre esse assunto a gente combinou que não falaria a respeito, pelo menos hoje. (…) Não sei, não sei ainda. Espero estar, apesar de que dia 18 agora é meu aniversário, mas espero estar. Não tenho nada de mudança de rota pelo menos até agora, mas se tiver e quando tiver vocês podem ter certeza absoluta que vocês vão ficar sabendo”, disse Rodrigo Caetano.
Caetano que fechou acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o posto de diretor de seleções. Recentemente, sua esposa recebeu uma festa de despedida das amigas em Belo Horizonte, e agora, apenas detalhes separam o anúncio oficial por ambas as partes.
Rodrigo Caetano pelo Atlético
Rodrigo Caetano, que chegou em 2021, deixa o Atlético com seis títulos conquistados: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Brasileirão e Copa do Brasil de 2021, e Supercopa do Brasil de 2022. Além disso, ele foi responsável por 26 contratações.
Comentários estão fechados.