Reviravolta no Atlético-MG! De última hora Galo desiste de contratações

O Atlético-MG vive os últimos momentos de espera para poder, de forma oficial, se declarar como uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Enquanto o processo ainda tramita no Conselho Administrativo de Defesa Econômica, a ansiedade para a conclusão do projeto é grande. Muito se espera de que o futuro do clube seja ainda melhor, com a oficalização da compra, por parte dos maiores empresários do estado de Minas Gerais.

Porém, muitas coisas também estão sendo revistas e precisam aguardar a conclusão de tudo para voltarem a operar. Nesta terça-feira (03), o portal de notícias Itatiaia revelou de que a diretoria do clube suspendeu a busca as buscas para a contratação de parceiros e funcionários que seria responsáveis por darem vida novamente aos projetos de basquete e futsal.

Galo suspende processo para reativar os projetos de basquete e futsal

O motivo para a suspensão do processo que já estava acontecendo a meses é devido a iminente mudança para SAF. É provável de que ainda no final de outubro ou inicio de novembro, seja concluido a compra das ações do clube por parte do grupo Galo Holding, administrado por Rubens Menin. Ainda, a expectativa é que os mesmos nomes que estavam envolvidos no projeto sigam quando for liberado novamente.

Porém, a diretoria do Atlético Mineiro ainda não deu uma previsão de quando os processos voltarão a ser realizados. Essa busca visa por procurar empresas e pessoas responsáveis que tenham interesse em ter a cessão da marca do clube. Vale destacar que a volta desses esportes não irá acarretar custos a instituição.

Comentários estão fechados.