Reviravolta tira derrota do Atlético-MG na estreia do Brasileirão 2023
O Atlético-MG acabou sendo derrotado pelo Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro, jogando em seus domínios, no Mineirão. No entanto, o portal UOL cometeu uma gafe, ao anunciar o empate em suas redes sociais, causando revolta nos torcedores vascaínos.
Apesar dessa polêmica, o time carioca acabou superando o Galo por 2×1, ao fazer os seus dois gols nos primeiros 10 minutos de partida, colocando muita pressão no time de Eduardo Coudet. Na entrevista coletiva pós-jogo, o argentino trouxe números para afirmar que não sabia como sua equipe havia perdido aquele jogo.
“A derrota dói, mas mostramos o futebol que queríamos. A equipe não estava mal nos primeiros dez minutos. O jogo estava disputado. Tivemos muita personalidade para jogar e para controlar tempo e espaço de jogo. 26 finalizações e 75% de posse de bola… Como perdemos esse jogo é inexplicável, mas é o futebol. Vamos nos apegar ao lado positivo e continuar trabalhando“, disse.
Na próxima rodada o Alvinegro irá visitar o Santos, em busca dos primeiros três pontos no campeonato. Antes porém, o time viaja até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em busca da primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores. Para o jogo, Chacho não poderá contar com Rabello, Arana, Allan e Kardec, todos lesionados, além de Pavón, que ainda cumpre suspensão.
Como vem o Furacão?
Já o Furacão vem para a partida contra o Galo com a equipe descansada, visto que o técnico Paulo Turra poupou alguns titulares (Zé Ivaldo, Khellven, Erick, Fernandinho, David Terans, Cuello e Vitor Roque) na vitória sobre o Goiás na primeira rodada do Brasileirão. No entanto, o capitão Thiago Heleno está suspenso, devido a sua expulsão contra o Alianza Lima.
Comentários estão fechados.