Riquelme surpreende e aparece fazendo a comemoração de Hulk

O atacante Hulk é um dos grandes nomes não só do Atlético nos últimos anos, como de todo futebol brasileiro. Sua marca registrada ao fazer gols vem rodando todo o Brasil, com o atleta Riquelme, da base alvinegra, reproduzindo.

Hulk que passa por um momento de “seca” no Galo, já que não marca a seis jogos. No entanto, o camisa 7 vem ajudando a equipe comandada por Felipão com muitas assistências, e em sua grande maioria, para Paulinho, que até o momento, marcou todos os gols do clube na Arena MRV.

“Temos de continuar nessa pegada para, quando aparecer as oportunidades surgirem, fazer os gols. Eu e Hulk nos entendemos muito bem, sempre conversamos e procuramos sempre estar próximos para fazer as jogadas e converter em gol”, disse Paulinho.

Paulinho “ameaça” Hulk

No confronto da noite do último sábado (23), o Atlético derrotou o Cuiabá na Arena MRV por 1 a 0, e o responsável pelo gol foi Paulinho, que também foi o autor dos últimos cinco tentos da equipe. Com essa marca, ele se tornou o primeiro jogador na “era Hulk” a ameaçar a artilharia do camisa 7.

Com a bola na rede contra o Cuiabá, o camisa 10 atingiu 21 gols na temporada, ficando apenas um tento atrás de Hulk, que tem sido o artilheiro incontestável do Galo desde sua chegada em 2021, marcando 36 gols em 2021 e 29 no ano passado. Essa disputa saudável entre os dois atacantes é benéfica para o Atlético, pois demonstra que a equipe não depende exclusivamente de um único jogador para marcar/decidir.

  • Paulinho: 21 gols em 47 jogos
  • Hulk: 22 gols em 46 jogos

Comentários estão fechados.