‘Risadinha’ vira decepção e rival do Galo protagoniza vexame histórico
As risadinhas e clima leve acabaram virando uma grande decepção em um rival do Galo, que acabou protagonizando um vexame histórico. A fase de grupos da Copa Libertadores da América começou nesta semana e, além de esperar pelo Alvinegro para entrar em campo, os torcedores já estão de olho nos resultados de alguns rivais, secando outras equipes.
E o Flamengo acabou sendo o primeiro time brasileiro à passar vergonha em seu confronto. Atual campeão e grande favorito em seu grupo para a disputa do continental, o time carioca acabou saindo na frente, mas tomou a virada do desconhecido Aucas e vai voltar para casa com um grande peso na bagagem e mais uma crise em cima do trabalho de Vitor Pereira.
O confronto aconteceu nesta quarta-feira (5), no Estádio Chillogallo, e foi válido pela 1ª rodada da competição. O Rubro-negro apareceu como franco favorito para a disputa da partida, tanto que o último treino da equipe foi marcado por risadas e descontração por parte do elenco. No entanto, um banho de água gelada foi a virada do Aucas em cima do time reserva dos cariocas.
Galo entra em campo na quinta
Também pela Copa Libertadores da América, o Galo acaba sendo uma das últimas equipes à entrar em campo. O Alvinegro de Belo Horizonte recebe o Libertad nesta quinta-feira (6), em uma partida marcada para acontecer no Mineirão, ás 19h, e que já conta com mais de 33 mil ingressos vendidos, mostrando a força que a Massa Atleticana pode ter.
Pelo grupo G, Athletico-PR e Allianza Lima empataram em 0x0, resultado bom para o Galo, que, caso vença em sua casa, pode acabar tomando a liderança isolada do torneio e já ter uma vantagem logo de começo da competição continental, diferente de um dos seus maiores rivais no cenário nacional.
Comentários estão fechados.