Rivais do Atlético se rendem e querem ver Hulk
Além de ídolo inquestionável do Atlético, o atacante Hulk também é uma referência nacional para qualquer bom amante de futebol. Momentos antes da partida contra a Tombense começar, em uma transmissão feita pelo jornalista e youtuber Breno Galante, é possível ver torcedores do Flamengo indo para o estádio, alegando querer ver o Hulk jogar.
Hulk e Flamengo tiveram momentos de conflito, principalmente, na temporada passada devido ao episódio envolvendo reclamações e provocações nas oitavas de finais da Copa do Brasil, competição que a equipe carioca acabou se sagrando campeã. Ao fim do primeiro jogo, com vantagem alvinegra, Gabigol provocou a equipe mineira ao falar que no Maracanã iriam conhecer o inferno.
Tal declaração gerou bastante repercussão, devido às várias reclamações por parte do Atlético e do próprio Hulk, além do clima hostil feito contra o Galo durante todo o intervalo até o jogo da volta, tendo até sinalizações por todo o Rio de Janeiro fazendo alusão à frase dita por Gabigol no primeiro jogo do mata mata.
Fato é, que Hulk desde que voltou para atuar no futebol brasileiro vem jogando muito acima da média e ganhando o carinho e admiração de torcedores de todos os times, sendo pedido por muitos para estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 2022, o que acabou não acontecendo.
Artilheiro do time nas duas temporadas em que o defendeu, com 36 gols marcados em 2021 e outros 29 em 2022, o camisa 7 caiu nas graças da Massa e empilhou canecos: foram dois estaduais, um do Brasileirão, um da Copa do Brasil e outro da Supercopa do Brasil. Além das conquistas coletivas, o paraibano também se acostumou a receber premiações individuais. Ele tem vínculo até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.