Rivais empatam e Galo tem a chance de disparar na liderança da Libertadores
Pelo grupo G, Athletico-PR e Allianza Lima empataram em 0x0, resultado bom para o Galo, que caso vença o Libertad nessa quinta-feira (6), dispara na liderança. Partida acontece no Mineirão, ás 19h, e já conta com mais de 33 mil ingressos vendidos.
Para a partida, Eduardo Coudet terá sete desfalques, sendo dois por suspensão (Hulk e Pavón) e cinco por lesão (Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Hyoran e Alan Kardec). No entanto, Chacho poderá contar com Bruno Fuchs, recuperado de lesão, e Rodrigo Battaglia, recém-contratado, que já chegou colocando a conquista da Libertadores como meta.
“A Libertadores foi algo importante para a minha vinda, muita gente aqui na América do Sul quer ganhar a Copa Libertadores. Foi um motivo importante para eu vir para o Galo. Eu penso que a Libertadores é muito difícil, na fase de grupos, nas eliminatórias, ter que jogar em outros países, com diferentes altitudes é complicado. Mas penso que o Atlético vai fazer uma boa Libertadores, é o objetivo do grupo e espero que isso aconteça“, disse.
Provável escalação
Apesar da volta de Fuchs e da chegada de Battaglia, ambos devem começar o jogo no banco de reservas, até pela falta de ritmo. O sistema defensivo deve contar com Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, além de Dodô ou Rubens.
O meio de campo deve ser formado por Otávio, Zaracho, Patrick e Pedrinho, com Edenilson correndo por fora. O ataque deverá contar com Paulinho e Vargas, com os garotos Cadu e Isacc no banco. Com isso, veja a provável escalação do Atlético:
Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Otávio, Zaracho, Patrick e Pedrinho (Edenílson); Paulinho e Vargas.
Comentários estão fechados.