Rival anuncia técnico de sucesso antes de partida contra o Galo

Atlético-MG. e América-MG se enfrentam pela Libertadores na próxima quarta-feira (13), confronto marca o primeiro duelo entre clubes mineiros em uma competição internacional. Enquanto o Galo, de Antonio Mohamed chega embalado de uma vitória por 2×0 contra o Tolima em sua estreia na competição e também de vitória no Brasileirão, o Coelho, chega de comandante novo para o confronto, Vagner Mancini assume a equipe após uma derrota para o Del Valle na Liberta e uma derrota para o Avaí no Brasileiro.

Em entrevista coletiva o zagueiro Nathan Silva destacou a importância da partida contra o América. O zagueiro fez questão de ressaltar que a partida exige grande dedicação e que o fato de o rival ter ficado sem técnico vai exigir ainda mais foco do Galo:

“A importância do jogo é muito maior em uma Libertadores. Eles tiveram o técnico demitido, vão procurar ajustar e focar ainda mais com a saída do técnico. E eles vão estar mais motivados para mostrar serviço a quem chega, a gente tem que estar muito preparado para fazer uma grande partida na quarta-feira e buscar sair vitorioso”

Adversário do Galo no Brasileiro também trocou de treinador

O próximo adversário do Galo no Campeonato Brasileiro é o Athletico Paranaense. O alvinegro volta a encontrar o Furacão pela primeira vez desde da final da Copa do Brasil de 2021, onde atropelou a equipe paranaense por 6×1 no placar agregado. Se o CAP vive um momento conturbado, tendo acabado de demitir o treinador Alberto Valentim, o Galo vive um começo de 2022 mágico, tendo começado o ano com duas taças e ótimas performances.

Comentários estão fechados.