Rival da Liberta poderia ser um caminho viável para Nathan deixar o Galo
Já nas primeiras semanas de 2023, a Cidade do Galo se mostra movimentada, tanto pelos reforços que estão sendo anunciados, quando pelos atletas que se despedem de Belo Horizonte. Assim, aqueles que não fazem parte dos planos do técnico Eduardo Coudet, já estão sendo direcionados a outros clubes, como exemplo, o meia Nathan, que foi oferecido novamente por empréstimo ao Fluminense.
Na temporada anterior, Nathan também vestiu a camisa do tricolor por empréstimo e o clube fez um pedido ao Galo, para que o acordo continuasse. Em um primeiro momento, o alvinegro gostaria de vendê-lo em definitivo, mas aceitou o retorno. Contudo, para a surpresa dos dois times, o jogador não se reapresentou no Centro de Treinamento do Rio e garantiu que gostaria de ficar no Atlético.
Nathan realmente volta à Cidade do Galo, no entanto, ainda de fora dos planos da diretoria alvinegra. Por isso, terá que procurar um novo time para o jogador e vê em um rival da Libertadores, a oportunidade. O Internacional sondou o atleta em 2022, já que na época existia rumores que apontavam que o jogador poderia tentar rescindir o contrato amigavelmente.
Nathan fica de fora da inauguração da Arena MRV
A situação de Nathan pode ter complicado a vida do Atlético que segue focado na temporada que pode marcar a trajetória do clube quando irá inaugurar a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Pelo imenso carinho que tem pela torcida alvinegra e pela oportunidade de atuar no estádio do clube, o jogador tenta retornar, mas não vê oportunidades.
O contrato do meia se encerra em 2024 com o clube mineiro, por isso será necessário calcular o tempo de empréstimo do jogador, em caso de mais um acordo com um time interessado. No Atlético cinco novos nomes já foram anunciados para o time de Coudet, e Patrick pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
Comentários estão fechados.