Rival de Hulk entra em cena e decide atrapalhar o Atlético-MG
Na próxima terça-feira (1), o Atlético-MG viaja para enfrentar o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a torcida do Galo já impaciente com os últimos resultados do clube, deseja apenas a vitória contra o Tricolor. Além da classificação considerada obrigatória para a Copa Libertadores de 2023, a Massa Atleticana sonha com reforços para mudar a situação do time na temporada seguinte.
Um nome extremamente especulado no Atlético-MG, é o lateral do Flamengo, Rodinei, que possui 30 anos, e acordo com o Rubro-Negro até o final da temporada. A equipe mineira e a equipe carioca, apresentam enorme rivalidade, e mesmo sem confirmação sobre o assunto, o jogador Gabigol, puxou um grito após taça da Copa Libertadores, pedindo a permanência de Rodinei. “Fica, Rodilindo”.
Outros jogadores seguiram o grito de Gabigol, demonstrando o carinho pelo lateral, que ao que tudo indica, não deve renovar seu contrato. Durante a temporada, o jogador foi extremamente criticado pela torcida, e até vaiado dentro de campo, mas foi nome essencial nas conquistas recentes do Flamengo, principalmente pela Copa do Brasil, quando cobrou o pênalti do título.
Massa se divide sobre contratação de Rodinei
O Galo pode estar sondando a situação, mas diante da rivalidade interestadual representada pelas equipes, principalmente diante de um passado polêmico, parte da torcida alvinegra, não deseja receber Rodinei, também por sua atuações dentro de campo. Pelo Flamengo, na atual temporada, o jogador atuou em 42 partidas, proporcionando seis assistências.
A equipe mineira esteve no topo dos torneio nacionais em 2021, e o único que não chegou, foi a Copa Libertadores, quando parou na semifinal. Em 2022, a temporada passou praticamente em branco, campeão apenas da Supercopa e do Estadual. Para 2023, diante de seu estadio próprio como motivação, o Galo pode contar com a experiencia de Rodinei para vencer o torneio continental.
Comentários estão fechados.