Rival do Atlético garante vaga na decisão com facilidade
O Cruzeiro está longe de se classificar à final do Campeonato Mineiro, é verdade, mas os torcedores podem comemorar o rendimento em outro esporte. Em Minas Gerais, o futebol é do Atlético Mineiro e a segunda força é o América. O maior rival atleticano conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro, porém, decepciona bastante no início da temporada.
Dentro de campo, o Cruzeiro não venceu uma partida sequer como mandante e só garantiu uma vaga na Semifinal do Estadual na última rodada. Fora, a torcida não cansa de criticar o elenco, o treinador e Ronaldo, que a cada semana se envolve em uma polêmica nova à frente do rival do Atlético Mineiro.
Sucesso no Vôlei
O Cruzeiro entrou em quadra no Sul-americano de Vôlei e bateu o Araguari por 3 a 0, em Araguari. As parciais foram 25/15, 25/15 e 25/21. O rival do Galo, agora, aguarda o vencedor entre Minas e Ciudad Voley, da Argentina, que se enfrentam neste sábado. A grande final do torneio é no domingo, a partir das 12h30.
Apesar de jogar fora de casa, o lado azul de Belo Horizonte fez valer o favoritismo com sobras na Semifinal. O que é bem diferente no futebol. O América tem amplamente a vantagem no Campeonato Mineiro e, provavelmente, garantirá a vaga na final. O primeiro duelo acabou 2 a 0 e o Cruzeiro precisa vencer por um placar ainda maior se quiser a classificação.
Voa Galo!
Do outro lado da chave, o Atlético Mineiro recebe o Athletic na Arena Independência neste sábado, às 16h30. O Galo foi derrotado no primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de uma simples triunfo para estar na grande decisão do Estadual em 2023, por conta da melhor campanha na Primeira Fase.
Comentários estão fechados.