Rival do Atlético-MG abre o jogo antes de duelo pela Libertadores
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (03) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Por mais que sejam dois dos melhores times do Brasil, as duas equipes vivem momentos distintos e, para muitos, o Verdão, líder do Brasileirão e 100% na Libertadores, é franco favorito para se classificar.
Apesar disso, para o zagueiro Gustavo Gomez, por mais que o momento vivido pelo Galo não seja dos melhores, o alvinegro é um adversário difícil. O paraguaio também destaca a dificuldade de se jogar no Mineirão, mas afirmou que o Palmeiras está se preparando para vir à BH em busca de uma vitória:
“É um jogo da Libertadores, um rival muito difícil que enfrentamos no ano passado na semifinal. Já sabemos que é um campo, um estádio muito difícil. Mas acho que a gente está se preparando para tratar de fazer o nosso melhor e tentar conseguir a vitória.”
Mariano destaca que Atlético-MG cresce nas dificuldades
Após a derrota odor 3×0 para o Internacional, o lateral Mariano foi perguntado sobre o confronto contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (03), e destacou que por mais que o momento vivido pelo Galo não seja dos melhores, é nas dificuldades que a torcida e o clube crescem. Sendo assim, ele conta com o apoio da Massa para que o alvinegro consiga fazer uma boa partida na quarta:
“Pelo tempo que já estou aqui e por conhecer a história do Atlético, a gente sabe que é nas dificuldades que o Galo, não só os jogadores, como a torcida, cresce. A torcida apoia nos momentos que a gente mais precisa. Quarta-feira a gente tem que guerrear, a gente vai estar jogando em casa, com nossa torcida e não tem outro pensamento: a gente tem que estar confiante pro primeiro jogo, tentar fazer o nosso melhor, buscar o resultado, para que a gente possa levar uma boa vantagem para o segundo jogo.”
Comentários estão fechados.