Rival do Atlético-MG quer contratar jogador acusado de agredir mulher
O América, rival do Atlético-MG, está interessado na volta do atacante Pedrinho, que está emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia, ao São Paulo. No entanto, o jogador está afastado do tricolor paulista, por acusação de violência doméstica de sua ex-namorada Amanda Nunes – em seu depoimento, disse que levou socos, puxões de cabelos e foi ameaçada de morte.
“Se for para ajudar o Pedrinho, estamos de portas abertas. Ele é bom menino, mas precisa se tratar, e isso seria obrigatório aqui. Ele precisa entender que o que ele fez é grave, e não se passa borracha. Se ele voltar, será em uma situação especial, eu quero que ele faça tratamento. E que ele seja punido se for o caso, se assim a Justiça entender. Não vamos passar pano, mas não vamos jogá-lo às traças“, disse o presidente da SAF do Coelho, Marcus Salum.
Muitos torcedores vem criticando esse interesse do América em Pedrinho, ao lembrar da contratação de Danilo Avelar, tempos depois de ter sido acusado de racismo. O jogador inclusive, admitiu ter cometido o ato, durante um jogo online.
América perto de mais uma final de Campeonato Mineiro
Além dessa notícia polêmica, o América se prepara para o jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. A partida acontece neste domingo (19), ás 18h, na Arena Independência – Coelho venceu na ida por 2×0.
Como fez uma campanha melhor que a Raposa na primeira fase, o América pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classifica. O clube voltaria a final do Estadual após ter ficado de fora no ano passado, quando a decisão foi entre Atlético e Cruzeiro.
Comentários estão fechados.