Rival do Atlético recebe péssima notícia antes do grande duelo na Libertadores

Marcelo Gallardo e Gabriel Milito vão se enfrentar em um confronto emocionante pela Copa Libertadores. O duelo entre Atlético e River Plate faz parte das semifinais, com o primeiro jogo acontecendo na Arena MRV, no dia 22 de outubro, e o segundo no Monumental de Núñez, no dia 29.

Desde o início, o time argentino foi visto como uma das principais forças da competição, à exceção dos times brasileiros, mas pode enfrentar desfalques nesse confronto. Além das ausências potenciais, a equipe tem outra preocupação mais significativa para lidar.

Segundo os jornais argentinos Clarín e Olé, o atacante Miguel Borja está sendo acusado de maus-tratos contra seus filhos, já que as crianças, que têm 7 e 10 anos, estão sendo alvo de uma investigação a respeito das alegações, que partiram da escola que frequentam. Elas foram submetidas a exames que não apresentaram sinais de lesões ou marcas.

O ex-Palmeiras pretende processar a escola por “denúncia falsa”, enquanto o River Plate acompanha a situação de perto. O atleta é um fundamental para a equipe, tendo anotado 27 gols em 39 partidas.

Marcelo Gallardo também está atento a essa questão fora de campo, garantindo que não haja qualquer influência sobre o elenco em um momento crítico, com jogos importantes na temporada se aproximando. A investigação ainda está em andamento.

Mais problemas para a Libertadores

As notícias não são otimistas para o River Plate, que ainda não tem certeza se poderá contar com dois titulares para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético. Durante o empate em 0 a 0 com o Platense, realizado neste último domingo (6) pela 17ª rodada do Campeonato Argentino, o lateral-direito Fabricio Bustos e o lateral-esquerdo Marcos Acuña saíram do campo do Estádio Ciudad de Vicente López, em Buenos Aires, sentindo dores.

Comentários estão fechados.