Rival do Galo acerta com sonho de Rodrigo Caetano
O Internacional conquistou uma campanha satisfatória ao torcedor em 2022, principalmente em relação ao Campeonato Brasileiro, ocupando a segunda posição ao fim do torneio, com 73 pontos. O vencedor foi o Palmeiras, com 81, mas a torcida do Colorado planeja um resultado vitorioso para 2023. Para isso, o Inter vem buscando reforços e pode garantir um desejo do ex-diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
O Colorado negocia a contratação do volante Charles Aránguiz, além de Luiz Adriano para reforçar o elenco já entrosado, que segue ao comando de Mano Menezes. A informação foi divulgada por GZH e confirmada pelo ge. A direção não negou a possibilidade em contar com reforços, no entanto, de olho em atletas que possam assinar pré-contratos, ainda sem citar nomes.
O objetivo inicial é garantir um acordo para o segundo semestre e logo iniciar conversas com os times, com a possibilidade de uma liberação antecipada dos jogadores. Assim, para evitar contradições e garantir que a torcida conheça os reforços na hora certa, não estipula um prazo para que as negociações aconteçam. No entanto, o objetivo é contar com novidades para a Libertadores.
Rodrigo Caetano esclareceu negociação na época
Atualmente diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano já confirmou conversas com Charles Aránguiz, quando ainda atuava pelo Internacional. No entanto, as conversas não evoluíram, e podem se concretizar agora em outro momento das partes. O Chileno também garantiu que conversas estavam sendo realizadas: “Em dezembro teve uma procura (do Inter)”, revelou ainda em 2020.
“Até o presente momento não é do interesse dele de resolver sua vida antes do final de seu contrato. Não temos nada assinado com ele. Tivemos uma conversa no começo do ano e o negócio não evoluiu”, esclareceu Rodrigo Caetano na época da tentativa.
Comentários estão fechados.