Rival do Galo afirma que sua equipe foi dominante em confronto
América e Cruzeiro fizeram a outra semifinal do Campeonato Mineiro, para definirem quem irá enfrentar o Galo na decisão. O Coelho acabou vencendo os dois jogos, e o meio-campista Alê avaliou os confrontos contra a Raposa, dizendo que o Coelho foi dominante em ambos.
“(Chega para a decisão) Muito forte. Acho que tivemos dois jogos distintos, mas não deixando de ser inteligente. Fizemos um ótimo primeiro jogo, dominamos por completo, no sentido de oportunidades. Nas duas partidas, o Cruzeiro teve mais posse de bola, mas o América sempre mais eficiente. Isso era nosso objetivo“, disse.
O camisa 11 do América ainda projetou a final contra o Atlético, afirmando que não existe favorito no confronto, com 50% de chances para cada lado. Na primeira fase as equipes empataram em 1×1, com Patrick marcando o gol para o Alvinegro, e Potiguar deixando tudo igual para o Coelho.
Até a primeira partida da final, no dia 1° de abril, Eduardo Coudet terá um longo período para trabalhar o time, além de tentar recuperar os atletas no departamento médico. Os zagueiros Igor Rabello e Bruno Fuchs, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e o atacante Alan Kardec seguem em recuperação de suas respectivas lesões.
Ademir de saída
Ao que tudo indica, esse tempo sem jogos será importante para o clube definir algumas saídas, como no caso do atacante Ademir. De acordo com o Globo Esporte, , o Bahia já chegou a acordos com o Atlético-MG e com o jogador, que já está sendo aguardado em Salvador.
Após o jogo contra o Athletic, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, já havia revelado que existiam clubes de olho no ‘Fumacinha’. Ademir tem contrato até o final do ano que vem, e está avaliado em 4,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
Comentários estão fechados.