Rival do Galo até tenta mas recebe dois NÃOS de atleticanos

Um rival do Atlético-MG acabou de tentar duas vezes ficar mais próximo do futebol do Galo, mas acabou tomando duas negativas complicadas. O Grêmio acabou de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e, por isso, pretende fazer uma grande mudança em seu futebol, já que também trocou a gestão, com isso, já assediou dois dirigentes ligados ao time mineiro.

O novo presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra acabou indo atrás de Rodrigo Caetano para assumir o departamento de futebol gaúcho, mas recebeu uma negativa, pois o dirigente preferiu permanecer na capital mineira. Agora, outro ligado ao Galo acabou negando o time do sul. Alexandre Mattos é CEO do Athletico-PR, mas também já teve passagens pelo Galo.

Agora, o dirigente foi procurado pela nova gestão do Grêmio que ainda tenta um novo nome, já que o ex-profissional do Atlético já recusou para permanecer no atual time, onde faz um grande trabalho, tendo chego na final da Copa Libertadores da América em 2022. A informação da negativa veio do repórter JB Filho que noticiou um nome que pode assumir o time gaúcho, Alexandre Pássaro.

“Este é o terceiro nome que o presidente Guerra faz proposta para trabalhar no Grêmio. Primeiro Rodrigo Caetano decidiu ficar no Atlético. Depois, Mattos preferiu se manter no Athletico. Agora, tudo indica que Pássaro, que está livre no mercado, vai aceitar”, disse o jornalista em seu blog. Com isso, o executivo atleticano e o antigo dirigente do time devem parar de receber propostas de lá.

Ex-profissionais do Galo são referência no Brasil

Atualmente Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos são referências por seus trabalhos. Enquanto o dirigente do Atlético ganhou o país no ano passado ganhando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o do Athletico foi eleito por quatro vezes consecutivas pela CONAFUT como o melhor diretor executivo de futebol do Brasil.

Comentários estão fechados.