Rival do Galo não quer nem saber e tenta a contratação de Cuca
Nas últimas horas, o América-MG entrou em contato com o técnico Cuca, ex-Galo. Isso ocorreu logo após anunciar a demissão de Vagner Mancini, de acordo com informações obtidas pela GOAL.
Apesar dos esforços do América-MG em buscar seus serviços, ele não demonstrou interesse em regressar ao cenário do futebol. O treinador está convencido de que este não é o momento adequado para retomar sua carreira esportiva, pois pretende se preservar após uma saída tumultuada do Corinthians.
Vale lembrar que Cuca foi alvo de protestos por parte dos torcedores corintianos em razão de uma condenação a 15 meses de prisão pela Justiça suíça. Essa condenação ocorreu devido a um incidente de atentado ao pudor com uso de violência, o que gerou controvérsias e repercussões negativas.
As pressões ocorridas naquela ocasião afetaram o técnico de maneira significativa, e ele comunicou essa preocupação à diretoria do América-MG. Devido a esse desconforto, o treinador parece não estar inclinado a aceitar o cargo neste momento, e seu desejo é se afastar do futebol por um período mais prolongado e, somente então, retornar com maior serenidade.
O Athletico-PR também manifestou interesse em sua contratação recentemente, porém as negociações não progrediram naquela ocasião. Como resultado, a diretoria do Furacão optou pelo efetivamento do então técnico interino, Wesley Carvalho.
Defesa de Cuca
Em sua apresentação no Corinthians, Cuca se defendeu. Veja um trecho:
“Respeito as mulheres, nunca encostei um dedo. Tive em outros clubes e nunca foi me questionado. Meu erro foi nunca ter me defendido, não fiz isso porque não tinha dinheiro e nem soube. Fomos para averiguação e, três vezes, não é que ela não me reconheceu, é que eu não estava lá. Se a vítima diz que eu não estava lá… E eu juro por Nossa Senhora da Aparecida que é a coisa que eu mais amo no mundo...”, disse Cuca.
Comentários estão fechados.