Rival do Galo passa sufoco e não consegue contratar jogadores
Um dos grandes rivais na temporada do Galo certamente será o Corinthians – o time paulista começou o ano com derrota para o RB Bragantino por 1×0. Apesar da pedida da torcida por reforços, o técnico Fernando Lázaro não cobrou novas contratações.
“Na verdade, tivemos ausências, muitas delas de ultima hora, pontuais. Vamos, ao longo da semana, começar a ter atletas para o próximo jogo. Não teremos essa dificuldade. O Renato Augusto já vai retornar, e essas opções não vão faltar. Sabíamos que no primeiro momento estaríamos um pouco mais curtos como elenco, por causa de outras competições“, disse.
De acordo com reportagem do Globo Esporte, o Corinthians só deverá contratar novos jogadores a partir de abril. Vale lembrar que até o momento foram oficializados apenas o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Romero.
Galo próximo de anunciar mais um reforço
Nessa semana, o Galo pretende finalmente anunciar a contratação do meia Patrick, que já está em Belo Horizonte desde a semana passada. O jogador e o clube alinham os últimos detalhes contratuais para a confirmação da transferência.
O alvinegro irá pagar cerca de R$ 8 milhões por 80% dos direitos econômicos do meia ao São Paulo. Patrick irá se juntar a Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Igor Gomes e Paulinho – vale lembrar que o meia Hyoran voltou para o clube a pedido do técnico Eduardo Coudet.
“A pedido do Coudet eu volto e muito feliz por saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, uma vaga para jogar e ajudar o Atlético Mineiro dentro de campo. A gente sabe que, no ano que vem, temos um grande ano pela frente, com grandes competições. Temos que elevar o nosso nível e buscar títulos“, comentou Hyoran.
Comentários estão fechados.