Rival do Galo tem quase 100% de chance de ser rebaixado, aponta estudo
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o América, rival do Galo, está com 99,95% de chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A campanha do Coelho conta com apenas quatro vitórias, sete empates e 19 derrotas.
O técnico Fabián Bustos, após o revés por 4 a 3 contra o Grêmio, concedeu entrevista coletiva, e enfatizou a necessidade de cautela ao falar sobre o futuro da equipe no campeonato. O argentino revelou que ficou desapontado com o resultado, mas afirmou que seu foco está em continuar trabalhando para restabelecer a confiança dos jogadores.
“Estou chateado pelo resultado. Levanto e tenho força para trabalhar. A equipe responde, nós trabalhamos. Na parte ofensiva, flui, temos gols. Mas quando não defendemos bem, sofremos. Estamos chateados, mas temos que continuar. É tentar ter confiança, motivá-los, tentar defender a camisa com muita dignidade. Tirar o melhor de cada um até o final”, disse Fabián Bustos.
Ao ser questionado sobre seu futuro no clube e a situação do América, o treinador preferiu adotar uma postura cautelosa e não emitiu opiniões sobre possíveis decisões. Vale lembrar que Fabián Bustos possui um contrato vigente com o Coelho até o final do ano que vem.
Galo em busca do G-4
Se seu rival está praticamente rebaixado para a segunda divisão, o Galo vem de duas vitórias seguidas, e já sonha com a classificação direta para a Libertadores do ano que vem. A equipe de Felipão está a apenas um ponto do Grêmio, que é o quarto colocado.
Nessa quarta-feira (1°), o Atlético vai em busca da vitória diante do Fortaleza. A partida será ás 21h30, na Arena MRV, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.