Rivaldo está confiante na vitória do Atlético-MG
Após conquistar uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Cruzeiro por 1 a 0, na nona rodada da competição, o Atlético-MG viaja à Lima, no Peru, para encarar o Alianza Lima, nesta terça-feira (6), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. No torneio continental, o Galo é dono da segunda posição do Grupo G, acumulando seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas.
Antes de atingir a fase de grupos, o Atlético derrotou o Carabobo e o Millonarios, mas foi derrotado logo nas duas oportunidades da fase atual, contra Libertad e Athletico-PR. No entanto, para o Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo, o Galo está em constante evolução e pode aproveitar a motivação da vitória do clássico, para derrotar o Alianza Lima fora de casa.
“Acredito na vitória do Galo. Eles chegam de uma vitória no clássico, com um belo gol de Hulk. Saíram da Copa do Brasil, mas estão subindo no Brasileirão. Se jogar fechadinho e dando a devida importância em não perder, devem ter um resultado positivo e continuar vivo na Libertadores. Na minha opinião, continuam sendo um dos times favoritos para o Brasileiro e a Libertadores”, avaliou Rivaldo à Betfair.
Tabela do Grupo G ainda apresenta diversas possibilidades
Apenas a vitória importa ao Atlético, exatamente para facilitar sua vida na competição, já que as vagas do Grupo G ainda não estão definidas. O primeiro colocado é o Athletico-PR, com sete pontos, e encara o Libertad, também nesta terça-feira (6). A equipe paraguaia segue na terceira posição, com seis pontos, a mesma pontuação do Galo, enquanto o Alianza Lima segue em último, com quatro pontos.
O Atlético já enfrentou o Alianza na primeira etapa, derrotando a equipe por 2 a 0 na Arena Independência. Os dois gols foram marcados por Igor Gomes, atleta que vivia noite inspiradora e salvou o Galo de mais um resultado negativo. Para a equipe peruana, ainda há expectativas, por isso, não deve facilitar a vida da equipe mineira.
Comentários estão fechados.