Rivellino surpreende geral e crava classificação do Atlético na Libertadores
O ex-jogador Rivellino demonstra otimismo quanto à classificação do Atlético para a próxima fase da Copa Libertadores. No programa Cartão Verde, da TV Cultura, ele comentou sobre o primeiro confronto com o San Lorenzo, que terminou em empate de 1 a 1.
Após uma falha defensiva no primeiro tempo, o Galo foi surpreendido, mas no retorno do intervalo, Paulinho conseguiu empatar o jogo. O segundo e decisivo confronto está agendado para a próxima semana, na Arena MRV.
Certamente, o Atlético tem boas chances de se classificar, já que jogando em casa, a equipe treinada por Gabriel Milito tem mostrado grande força, mesmo sem a presença de Hulk. Para avançar, o time precisa apenas de uma vitória simples sobre o San Lorenzo.
Atlético em busca da classificação
Após o empate com o time argentino, Milito comentou sobre as mudanças necessárias para que o Atlético conquiste a vitória no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Apesar de ter saído em desvantagem, o time conseguiu empatar com um gol de Paulinho.
Com isso, o treinador acredita que o Galo deve tomar a iniciativa no jogo de volta. Ele mencionou o empate sem gols entre San Lorenzo e Palmeiras na última rodada da fase de grupos desta temporada como um exemplo de como o adversário lidou com a pressão.
“Analisaremos esse jogo e veremos. Mas nós temos que assumir protagonismo. Teremos que marcar um gol para passar à próxima fase. Tenho muito presente o último jogo do San Lorenzo na fase de grupos, com o Palmeiras. Foi jogar no Brasil, precisava empatar para se classificar às oitavas e conseguiram, com um 5-4-1 muito difícil. Mas veremos durante a semana qual é a melhor maneira para jogar a volta”, disse Milito.
Comentários estão fechados.