River Plate deu chapéu e vai anunciar atacante que ia pro Atlético-MG
Com a chegada de Bernard e Junior Alonso, o Atlético-MG já reforçou seu elenco para o segundo semestre da temporada, e visando as fases finais da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além do Brasileirão, o clube busca mais jogadores no mercado para fortalecer o time. Nesta semana, a imprensa argentina noticiou o interesse do Alvinegro por Adam Bareiro, atacante do San Lorenzo.
O jornalista Germán García Grova afirma que o Galo, a pedido do técnico Gabriel Milito, chegou a iniciar conversas para contratá-lo, mas o jogador também era cobiçado por outras equipes, principalmente argentinas. Ele que tem contrato até dezembro de 2025, com multa rescisória de US$ 3,5 milhões (R$ 18,5 milhões).
Na noite da última sexta-feira (7), a fonte citada confirmou que o San Lorenzo aceitou a proposta do River Plate por Adam Bareiro. O Ciclón receberá uma quantia em dinheiro e o jogador Palavecino por empréstimo.
Torcida do Atlético-MG furiosa
A possível transferência do centroavante para o gigante argentino gerou revolta entre os torcedores do Atlético-MG nas redes sociais, que acreditam que o clube deveria ter feito mais para contratá-lo. Veja alguns comentários:
- “Clube atletico consultoria, quer saber se algum atleta é bom? Pergunta ao galo pq consultou todos”
- “Tomamos chapéu do River. O que adianta ter 4 BILIONÁRIOS pão duros? Como que o Victor faz contratação sem dinheiro? Parabéns pra eles! Pior SAF do Brasil junto com o Vasco”
- “O Galo só quer jogador de graça, não vai ganhar nada, não coloca a mão no bolso , q SAF dos infernos”
- “Rezo para que o Talleres elimine o River nas oitavas. Se não lascou, se a gente chegar mas semifinais, é claro!”
Comentários estão fechados.