River Plate faz proposta revoltante por jogador do Atlético-MG
Atlético-MG e River Plate novamente viraram manchetes juntos. Dessa vez, trata-se de um possível retorno de Nacho Fernández ao clube argentino, segundo o jornalista argentino Germán García Grova, do canal TyC Sports.
Para contar com o meia, o River, inclusive, abriria mão da dívida que o Galo tem, sobre a contratação do próprio Nacho – o débito cobrado gira em torno de 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões, aproximadamente). O alvinegro, no entanto, não aceita negociar nessas condições.
Vale recordar que o “hermano” foi contratado em fevereiro do ano passado por 6 milhões de dólares (à época, cerca de R$ 32 milhões). Conquistou cinco títulos, sendo dois Campeonatos Mineiros (2021 e 2022), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022), em 107 jogos.
Recentemente Nacho participou de uma conversa com o canal ERDTv, onde falou sobre seu futuro. “Não sei, vamos ver. O Enzo (Francescoli, diretor de futebol do River) me disse que as portas estão abertas, mas a decisão não passa por mim. Temos que esperar e ver o que acontece. Estou de férias, desfrutando da família e, no meu caso, foi um ano bom no pessoal, mas difícil no coletivo, a equipe aspirava outras coisas. No ano que vem, vamos ver como será o meu futuro“, explicou.
Algumas reações da Massa com a possível saída de Nacho
- “Devolve ele e perdoa a dívida, tudo feito, se não ele vai embora de graça fim do ano e ainda ficamos com a dívida”
- “Obrigado pelos serviços prestados e vai com Deus”
- “E melhor devolver ele, e o River perdoa a dívida. Tem cara que vai fazer corpo mole por está de saída. Sou contra a permanência dele até o fim do ano”
- “Não pode sair, é a alma do time!!”
- “Joga muito, jogar importante taticamente. O pequeno detalhe é, se quiser ficar”
Comentários estão fechados.