Rodrigo Caetano abre o jogo sobre possível reforço do Atlético-MG
Segundo informações do portal Fala Galo, um dos grandes nomes do futebol argentino, já desembarcou em Belo Horizonte. Cristian Pávon realizou a sua última partida com o Boca Juniors em 11 de dezembro de 2021, no Campeonato Argentino. Desde então, Pavón não pôde mais participar dos jogos do time, por não acertar sua situação contratual, e deve ser anunciado no Atlético-MG.
Rodrigo Caetano, como de costume, não divulga detalhes sobre contratações, antes que todos os ajustes sejam feitos, e assim fez com Cristian Pavón. No entanto, foi questionado sobre o atleta, e fez grandes elogios. O vínculo de Pavón, ainda segue com o Boca Junior até 30 de junho, mas um pré-acordo já foi feito com o Galo.
“É um bom jogador sim, em uma posição que, aprendi uma vez com uma pessoa, do meio para frente nunca é demais ter jogadores desequilibrantes, porque é ali que se ganha o campeonato. Ele é de um setor que não importa se teremos outros, quanto mais opções tivermos melhor”, comentou o diretor.
Atlético aproveitou situação de Pavón para negociação
O Atlético foi muito cuidadoso na contratação, e pesquisou a fundo, a carreira do jogador, e os boatos extra-campo. A acusação de violência sexual feita por Gisela Marisol Doyle contra o jogador, foi uma das preocupações da equipe alvinegra, que não encontrou nada que possa macular a imagem do atleta.
Caso realmente feche as negociações com o Atlético, terá que cumprir seis jogos de punição na Libertadores, justamente por confusão entre os jogadores do Boca, no Mineirão, na Libertadores de 2021.
“Não dá pra esconder que é um jogador que tem muito valor técnico e mercado, por ter disputado o último Mundial pela Argentina. Conforme a gente falou sobre as diretrizes do nosso órgão colegiado para que não haja investimento em aquisição, este tipo de atleta em fim de contrato ou em vias de finalizar o contrato é o que temos que monitorar, porque hoje não temos a capacidade de investimento”, explicou Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.