Rodrigo Caetano abre o jogo sobre saída de craque do Galo

Mais uma taça para a coleção, o Atlético conquistou o Campeonato Mineiro no último fim de semana, sobre o rival, Cruzeiro. Já é a segunda taça do ano de 2022, um sinal de boa sorte, mesmo com a troca do treinador.

O time se entrosou muito rápido, o Atlético já é um time vencedor e vem dando ótimos sinais em campo, com o trabalho do Turco Mohamed. A equipe agora sonha com a conquista da Libertadores, e tem grandes chances de surpreender, e possivelmente, não distante da realidade, levantar mais uma taça.

No entanto, planejamento do Galo vem sendo feito com extrema cautela, a diretoria, e a comissão técnica, pensam em conjunto para decidir sobre reforços e possíveis saídas. Pensando nisso, há um questionamento que vem sendo passado pelos atleticanos.

Tchê Tchê pode sair do elenco do Galo

A preocupação é em relação à Tchê Tchê, que sempre mostra o desejo de continuar atuando na equipe de Antonio Mohamed: “Meu desejo é continuar. Quem não quer jogar aqui? Pela fase também que o time está vivendo. Com certeza, vai brigar por tudo novamente neste ano. Desejo sim, mas tem várias coisas para acontecer. Não dá para falar muito ainda”, disse o meio-campista, que completou descartando ofertas para sair.

“O que posso falar para a torcida é que sei o mesmo que eles. Cada dia me colocam em um lugar. Onde vou, não sei. Posso dizer que sou muito feliz aqui. Até quando ficar aqui, serei feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa. Sempre acredito que as coisas que Deus faz em minha vida são perfeitas, se eu continuar aqui, tenho certeza que vou continuar sendo feliz. Se não, serei grato para sempre”, finalizou.

Rodrigo Caetano decidiu se pronunciar, dizendo que de fato, há conversas sobre uma possível volta de Tchê Tchê ao São Paulo, mas está disposto a conversar e pensar em um possível acordo:

“Em relação ao Tchê Tchê ele tem contrato conosco, é um baita de um garoto. Eu só tenho elogios a ele, tanto como pessoa e jogador. A decisão sobre a permanência dele ou não será um pouco mais a frente. Lembrando que é um atleta que pertence ao São Paulo e a opção de compra dele não é baixa. É só o que eu posso dizer neste momento, mas ele vai ficar conosco e vai cumprir seu contrato no mínimo. A gente vai avaliar na frente”, conclui.

Comentários estão fechados.