Rodrigo Caetano assume pressão e elogia elenco do Galo

0

Antes da final no último sábado (2), o técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, deu uma declaração colocando a responsabilidade de vitória para o Atlético. Às 16h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, os rivais se enfrentaram em uma partida única e o Atlético Mineiro sagrou-se campeão.

No pensamento do treinador, o favoritismo era todo do time alvinegro, que atualmente tem uma realidade de investimento bem maior que da Raposa.

Pezzolano havia jogado a responsabilidade para o Galo

Pezzolano disse não ser justo avaliar o clássico contra o Atlético como parâmetro do trabalho que está sendo realizado no Cruzeiro. Na visão do técnico, a diferença dos momentos de cada time é extrema, e que o jogo só teria importância para avaliar o trabalho realizado pelo Galo.

“Este jogo, se você ver desportivamente, hoje, não é parâmetro de nada. Vamos jogar contra a equipe que investe mais no Brasil, uma das que mais investe na América. No Cruzeiro, estamos em uma construção constante. Já chegamos à final, depois de dois anos sem chegar. A responsabilidade é toda deles. Sabemos que para o Atlético Mineiro, se não ganha este jogo, é um fracasso para todo o ano. Perder este jogo, perder este clássico. Para nós, é um jogo a mais”, avaliou Pezzolano.

Ainda na visão do técnico, o Cruzeiro não pode ser comparado ao Atlético hoje. Pezzolano deixou claro que a sua equipe ainda está em busca do seu melhor futebol e disse estarem satisfeitos pela chegada à final do Campeonato Mineiro após dois anos.

Rodrigo Caetano decidiu se posicionar após a vitória do Galo na final do Campeonato Mineiro por 3 a 1, contra seu rival Cruzeiro, e a página Central do Galo compartilhou a resposta:

“Ano passado passamos por muitas coisas. Esse elenco sabe se comportar e suportar pressão. Do lado de lá, falaram que a pressão era toda nossa, e é isso mesmo. Clube grande, time grande, trabalha sob pressão. Está tudo certo”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco