Rodrigo Caetano bate o martelo e Alonso vai deixar o Atlético-MG
Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso retornou à Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano.
Em entrevista ao portal Superesportes, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação do defensor. Segundo ele, a tendência é de que Alonso volte ao Krasnodar no fim do ano e que embora o clube tenha interesse, é muito improvável que o empréstimo seja estendido:
“Não vejo a menor possibilidade de extensão de empréstimo do Junior Alonso. Eu queria, mas acredito que seja impossível.”
Alonso comenta vaias da torcida após tropeço do Atlético-MG
O Atlético-MG recebeu o Tolima no Mineirão, na noite da última quarta-feira (25), já classificado, o Galo precisava apenas de um empate ou vitória para garantir a classificação mas acabou derrotado. A derrota por 2×1 para os colombianos que pôs fim a um sequência de quase 1 ano de invencibilidade no Mineirão.
Após o fim da partida, alguns torcedores esboçaram vaias a equipe, que foram rapidamente abafadas por cânticos de apoio. Apesar disso, as vaias foram pauta nas entrevistas pós jogo.
O zagueiro Júnior Alonso, que classificou como natural as cobranças após um ano vitorioso, mas que fez questão de ressaltar que embora a torcida tenha se acostumado com o Atlético jogando bem, os outros clubes se preparam melhor para jogar contra o Galo após o ano de 2021:
“É normal. Sabemos que tem alguns que não gostam de perder e que vão fazer isso, mas não adianta falar de toda a torcida. É muito grande. Está sempre nos apoiando aqui em BH e outras cidades. Nós deixamos que eles se acostumassem a ganhar, porque ano passado a gente ganhou quase tudo. Eles estão acostumados que a gente jogue bem, ganhe os jogos, mas nós sabemos que os rivais jogam melhor, se preparam melhor.”
Comentários estão fechados.