Rodrigo Caetano bate o martelo e define futuro de volante no Galo

0

Contratado pelo Atlético em 2019, o volante Ramon Martinez teve uma passagem apagada pela Cidade do Galo. Sem nunca conseguir se firmar no time titular do alvinegro, o paraguaio colecionou empréstimos desde 2020, tendo passado por Cuiabá, Coritiba e Libertad (PAR).

Com seu empréstimo ao clube paraguaio chegando ao fim, imaginava-se que Martinez fosse ser comprado em definitivo, algo que não aconteceu. Em contato com a reportagem do Portal do Atleticano o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano disse que o volante tem grandes chances de ser emprestado novamente. Ramon tem vínculo com o Galo até 30/06/23.

Galo se movimenta no mercado e reforços começam a chegar

Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 18/07, o Atlético-MG já se movimentou no mercado e anunciou as contratações do zagueiro Jemerson, do meia Pedrinho e dos atacantes Alan Kardec e Pavón.

Segundo o Portal Torcedores.com, o Galo também monitora à situação do meia Domingo Blanco, do Independiente, da Argentina, que está em fim de contrato e poderia chegar sem custos. Segundo o veículo, o Ceará também monitora o jogador.

Além disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo também tem interesse na contratação do atacante Tetê, do Shakhtar, De acordo com ele, o Atlético, o Palmeiras e o Flamengo sondaram sua situação mas a tendência é de que ele seja emprestado ao Lyon até o meio de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco