Rodrigo Caetano comenta sobre situação incomum do Galo com Nathan
O meia Nathan segue com futuro indefinido, após recusar novo empréstimo ao Fluminense e revelar que quer voltar a vestir a camisa do Galo. Porém, o atleta já foi avisado que não está nos planos de Eduardo Coudet para o ano de 2023.
“Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada a fórceps, nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista à 98 FM.
Na mesma entrevista, o diretor de futebol do Atlético foi questionado a respeito da decisão de Nathan, que é de permanecer no clube, mesmo não sendo aproveitado. Ele afirmou não ser bom para nenhum dos lados envolvidos.
“[Se ele bater o pé], aí temos um problema. Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020“, concluiu.
Postura de Nathan irritou Galo e Flu
Segundo reportagem da Goal, o jogador deixou de atender aos telefonemas do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e do diretor de futebol Paulo Angioni, após a virada do ano. Atitude essa que não caiu bem nem dentro do tricolor carioca, nem no Galo.
No dia 26 de dezembro, Nathan já havia sido informado pelo Atlético que não estava nos planos para a temporada. Mesmo assim, o jogador decidiu não se apresentar no Rio de Janeiro, esperando uma oportunidade no alvinegro.
Comentários estão fechados.