Rodrigo Caetano dá declaração bombástica sobre a chegada de Borré ao Galo
O diretor do Galo, Rodrigo Caetano, não descartou a possibilidade de o clube ter realizado consultas ao atacante Borré durante esta janela de transferências. Até o momento, o clube anunciou apenas a contratação do meia Gustavo Scarpa.
“É óbvio que fazemos várias consultas a jogadores que agregariam qualidade. E buscamos informações a respeito de centroavantes que agregariam qualidade. E nada mais do que isso. E o que não nos levou a fazer uma negociação, vou me reservar no meu direito”, disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Borré que atualmente atua pelo Werder Bremen e é alvo de interesse por parte do Internacional. O clube gaúcho já estabeleceu um acordo tanto com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, detentor dos direitos do jogador, quanto com o próprio atacante.
Enquanto isso, o Atlético continua em busca de dois reforços para a temporada. O clube tem como foco no mercado a procura por dois perfis distintos de atacantes: um que atue nas extremidades do campo e outro como centroavante.
Internacional próximo de Borré
O Internacional está próximo de concluir um acordo para a contratação de Borré. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, o Colorado e o Eintracht Frankfurt estão atualmente finalizando os últimos detalhes da negociação.
Apesar do progresso entre os clubes, o jornalista destaca que ainda há uma questão crucial pendente: se o colombiano se juntará ao Inter nesta janela de transferências ou na metade do ano. Caso seja por agora, o time brasileiro investiria algo em torno de 5,5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na cotação atual) – seu passe está avaliado em oito milhões de euros pelo Transfermarkt.
Comentários estão fechados.