Rodrigo Caetano dá péssima notícia à torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG espera uma reposição a uma possível saída de Guga para o Fluminense. O nome do lateral-direito Gilberto, do Benfica, vinha ganhando força, porém, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista ao FalaGalo, desanimou a Massa.

O Benfica não está disposto a liberar o Gilberto, eles estão em meio de temporada, então é uma negociação que não vai acontecer. Essa negociação não existe nesse momento, porque o Benfica não está disposto a negociá-lo nesse momento porque é meio de temporada lá. É um jogador que a gente analisou, achamos interessante, tem força e as características que o Coudet gosta, de jogar pela beirada“, disse.

Vale lembrar que o jornal português Record noticiou o interesse do Galo no defensor brasileiro. Segundo a reportagem, o Benfica aceitaria negociar o brasileiro por cerca de 4 milhões de euros (R$ 21,9 milhões na cotação atual) – Gilberto tem contrato até meio de 2025.

Caetano fala sobre outros nomes

Na mesma entrevista, o dirigente alvinegro falou sobre reforços para a zaga, setor carente do elenco, ainda mais pela saída de Junior Alonso. Veja:

Adonis Frías (Zagueiro argentino do Defensa y Justícia): “Zero! Eu sei que tem muitos scoutings entre os nosso torcedores, isso é normal, mas não falamos a respeito. Temos os nossos alvos (para a zaga) identificados e acreditamos muito no perfil desejado pelo nosso treinador”.

Yerry Mina (Zagueiro colombiano do Everton): “Muito pouco provável. O Coudet tem as suas especificidades, é um treinador que gosta de jogar com zagueiros que têm bastante qualidade no passe. A ideia é sempre atender a essas características. Não falamos sobre o nome dele neste momento, falamos na época do Cuca, que tinha trabalhado e gosta muito dele”.

Comentários estão fechados.