Rodrigo Caetano define valor para vender Allan para o Flamengo
O Flamengo, recentemente, entrou em contato novamente com o Atlético para avaliar as possibilidades de uma potencial negociação envolvendo o volante Allan. No entanto, de acordo com informações obtidas pela GOAL, as conversas ainda não avançaram significativamente. A busca pelo jogador atende a um pedido específico do técnico Jorge Sampaoli, com quem já trabalhou durante sua passagem pelo Galo.
O jornalista Igor Assunção trouxe a informação que o Alvinegro só aceitaria conversar por no mínimo 10 milhões de euros. No entanto, vale lembrar que o Palmeiras, quando interessado no meio-campista, sinalizou com uma proposta de 11 milhões de euros, mas o Atlético exigiu 15 – vale lembrar que Allan custou 3,5 milhões de euros junto ao Liverpool, em janeiro de 2020.
O camisa 29, que está afastado dos jogos desde a vitória sobre o Millonarios, no dia 15 de março, devido a uma fratura por estresse na região da coluna, ainda não possui previsão para retornar às atividades no campo. Na temporada atual, participou de oito partidas, acumulando um total de 579 minutos em campo.
Situação de Pedrinho
O Alvinegro está avaliando a possibilidade de utilizar uma nova regulamentação da FIFA para manter o meia Pedrinho, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Nesta semana, a entidade que governa o futebol mundial atualizou as regras de transferências de jogadores vinculados a clubes dos países que estão envolvidos em conflito armado.
Através da nova norma da FIFA, jogadores estrangeiros que estão registrados em clubes da Rússia e Ucrânia têm o direito de solicitar a suspensão unilateral de seus contratos até o dia 30 de junho de 2024. Anteriormente, o prazo estabelecido era até junho deste ano.
Comentários estão fechados.