Rodrigo Caetano deixa a torcida do Galo preocupada com a saída de Hulk
A coletiva realizada pelo atacante Hulk na última terça-feira (5), antes da viagem para Salvador para o último jogo da temporada, causou apreensão entre os torcedores do Galo. Ao evitar responder sobre seu futuro no clube, o jogador deixou em aberto a possibilidade de permanência, e frases como “O futuro, vamos falar no futuro” foram utilizadas pelo atleta em resposta às perguntas dos jornalistas.
Ontem, imediatamente após a derrota por 4 a 1 para o Bahia, o diretor de futebol Rodrigo Caetano prestou declarações para avaliar a temporada. Além disso, foi questionado sobre a incerteza em torno da permanência ou saída do camisa sete, e afirmou que “o mercado se mexe”, algo que deixou a Massa preocupada.
“Na minha opinião, ele não vai sair. Não tivemos nenhuma proposta. Ele tem contrato de mais um ano e está feliz. Queremos que ele fique; é o que nós controlamos. Mas o mercado se mexe. Pela relação que temos com o Hulk, se tivesse alguma proposta, ele nos procuraria. Extremamente identificado, sofre quando não ganha e se dedica 100% ao clube. Em momento algum manifestou desejo de sair. Espero que ele esteja no próximo ano”, disse Rodrigo Caetano.
Agora, os atletas iniciam o período de férias e retornam às atividades no dia 8 de janeiro. No ano que vem, o Atlético terá pela frente as competições do Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Rodrigo Caetano fica no Galo?
Além de falar sobre Hulk, Rodrigo Caetano também foi questionado se irá permanecer no Galo ou ir para o Corinthians. O executivo negou que teria se acertado com outro clube e revelou seu desejo de continuar em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.