Rodrigo Caetano deixa escapar e revela o GRANDE REFORÇO do Galo para 2024

Neste domingo (21), o diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, conversou com a CNN Brasil e revelou detalhes dos bastidores alvinegros. Apesar de ter contratado apenas Gustavo Scarpa para 2024, o empresário pontuou que os objetivos foram colocados em prática. De modo geral, o dirigente revelou que jogadores do Galo receberam sondagens, mas as permanências foram os maiores reforços.

Sem entrar em detalhes sobre quem chegará para vestir a camisa do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano foi enfático ao analisar seu trabalho. Sobretudo, o diretor teve que lidar com o interesse de diversos clubes sob seus jogadores, mas que com o devido alinhamento entre empresários e diretoria, as principais peças permanecerão para 2024.

– “Nossa maior contratação é a manutenção do elenco. Você acha que não recebemos consulta pelos nossos atletas? O Galo agora tem dono que não visam lucro. Eles querem competitividade e só vamos negociar se valer a pena” – disse o diretor.

Mostrando que seu trabalho trouxe frutos para o Galo, Rodrigo Caeteno conquistou seis títulos desde que assumiu como diretor de futebol alvinegro. Em resumo, o Atlético-MG ergueu os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023). 

Galo sonhando alto

Nesta quarta-feira (24), o Atlético-MG encara o Patrocinense, em Patrocínio, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida em questão será realizada às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Apesar de ir atrás do pentacampeonato, o Galo prega cautela quanto aos reforços.

A princípio, Gustavo Scarpa foi comprado em definitivo do Nottingham Forest, da Inglaterra. O meio-campista assinou contrato até o final de 2027 e custou aos cofres alvinegros o valor de R$ 27 milhões. No mais, Felipão deseja contar com um atacante que possa atuar pelas laterais, dinamizando os trabalhos de Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.