Rodrigo Caetano desmente boatos sobre confusão no vestiário do Galo

A grana recebida pelo Atlético Mineiro não foi capaz para suprir uma necessidade importante dentro do elenco. A diretoria corre atrás de verba constantemente com o objetivo de resolver o problema de uma vez. Apesar de não proceder algumas informações que falam sobre tumulto nos bastidores, o Galo planeja resolver a pendência em breve.

O Atlético Mineiro conseguiu altos valores de caixa com a classificação na Libertadores e a renda do Mineirão, porém, o buraco é mais embaixo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, foi duro nas palavras e deixou claro os esforços do clube. Diferente do que se fala, o Galo tem o apoio dos jogadores.

Tudo mentira!

A questão do atraso nos salários é conhecida no Atlético Mineiro há alguns meses. A diretoria tem débitos a cumprir com o elenco que, de acordo com informações divulgadas anteriormente, estaria em cima dos nomes fortes dentro do clube.

Rodrigo Caetano desmentiu com veemência. O diretor de futebol do Atlético Mineiro negou qualquer desentendimento junto aos atletas. O baixo rendimento dentro de campo, que desagrada os torcedores, talvez tenha influência dos salários, porém não tem nada além disso.

“Você só exerce liderança através da verdade. Eu espero que nos próximos dias a gente tenha isso solucionado. É uma questão específica, e por isso os atletas entendem. Teve lá atrás, dizendo que líderes do elenco [teriam reclamado de atrasos salariais]… Nunca houve isso! Zero! Reunião teve da minha parte com eles.”

Foco no campo

O Atlético Mineiro não está com tempo para briguinhas dentro do vestiário. O time tem grandes compromissos nas próximas semana pela Libertadores e Campeonato Mineiro, que são muito mais importantes. É hora de Eduardo Coudet e o elenco provarem a própria força.

Comentários estão fechados.