Rodrigo Caetano detona jogadores do Atlético-MG após estreia pífia em 2024
Nesta quarta-feira (24), o Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro com o pé esquerdo. Diante do Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, o alvinegro abriu o marcador, mas levou a virada por 2 a 1. Com o péssimo desempenho apresentado dentro das quatro linhas, o diretor-executivo do Galo, Rodrigo Caetano, rasgou o verbo e massacrou a campanha da equipe de Felipão.
Durante a zona mista, Rodrigo Caetano foi questionado sobre as janelas de transferências do Atlético-MG, que conta apenas com a chegada de Gustavo Scarpa. Sem ser utilizado por Felipão na primeira rodada do estadual, o meio-campista escapou das críticas do empresário. De acordo com o dirigente, nenhuma justifica explica o baixo rendimento dos jogadores do Galo.
– “Não gostei do resultado, não gostei do jogo e lamento muito o gramado. Estádio lindo, torcida que nos acolheu super bem, mas não retribuímos em campo o acolhimento da torcida, o carinho. Triste com o resultado e até mesmo com o desempenho. Pouco tempo ainda de preparação, mas não tem justificativa (para a campanha abaixo)” – disse o diretor.
De modo geral, o mandatário fez fortes críticas ao gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, que contava com o gramado alto e com falhas evidentes. Apesar de ter dificultado o andamento da partida, Rodrigo Caetano não quis colocar a culpa apenas na grama da partida. Em contrapartida, o diretor de futebol prega cautela e já coloca em evidência a 2ª rodada do estadual.
Próximo compromisso do Atlético-MG
Neste domingo (28), o Atlético-MG fará a sua primeira partida na Arena MRV. Sobretudo, o time orquestrado por Felipão irá receber o Democrata, lanterna do Grupo C, às 16h (Horário de Brasília). Mesmo jogando de campo a seu favor, o Galo pode enfrentar uma dúvida, já que Hulk foi afastado para tratar de uma infecção estomacal no início do estadual.
Comentários estão fechados.