Rodrigo Caetano deu notícia assustadora sobre o futuro de Paulinho
Um dos protagonistas do Atlético-MG em 2023, o atacante Paulinho está prestes a iniciar seu segundo ano em Belo Horizonte. Com o destaque e os melhores números de sua carreira, sendo artilheiro do Galo e do Brasileirão, o jogador recebeu uma convocação para a seleção brasileira principal, despertando assim o interesse do mercado internacional.
Em meio ao momento de alta de Paulinho, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, abordou a possibilidade de o camisa 10 deixar o clube nesta temporada. Desde sua chegada ao Atlético-MG no início de 2023, Paulinho participou de 61 partidas, acumulando 31 gols e contribuindo com 8 assistências.
“A gente sempre sofre assédio dos clube estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (…) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir. O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele.”
Qual a situação?
“Nem mesmo no Vasco ele teve um protagonismo tão grande como agora. Ele chega à seleção principal, em uma posição onde é extremamente elitizado. O Brasil prolifera talentos no ataque. O Paulinho está lá e espero que permaneça. Esse somatório pode fazer a família, Paulinho e o agente escolher outro momento para voltar à Europa,”
Segundo Rodrigo, há uma constante busca por jogadores jovens com características semelhantes às de Paulinho, e, por isso, não é possível assegurar a permanência do atleta nas próximas janelas de transferências.
Importante ressaltar que Rodrigo Caetano, por se tratar de um dos dirigentes mais renomados do mercado, possui alguns dos melhores contatos no mercado de transferências. Talvez inclusive já esteja alinhado algum futuro substituto ao atacante Paulinho.
Comentários estão fechados.