Rodrigo Caetano dispara e diz que Galo não vai errar como fez com El Turco
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, em entrevista coletiva, foi questionado sobre o possível novo técnico do alvinegro. O dirigente disse manter sigilo, e citou até El Turco, para justificar o motivo do suspense.
“Não vamos falar sobre nomes de possíveis técnicos. Até para não acontecer o que aconteceu com o Antonio Mohamed, já que soltaram vários nomes e o pautaram como última opção. Vamos trabalhar diferente dessa vez. Vamos trabalhar de maneira mais silenciosa ainda. Quando tivermos o novo nome, irems comunicar. Peço a compreensão de todos“, disse.
Vale lembrar que em entrevista recente ao podcast Charla, Caetano já havia falado a respeito de Turco Mohamed, porém, sobre sua demissão do Galo. “Acho que o Turco pagou muito a conta porque ele substituiu o Cuca. Porque, em termos de resultado, ele disputou praticamente três competições e ganhou duas. (…) Fomos primeiro lugar no nosso grupo na Libertadores.”
Ele ainda completou. “Acho que por conta dessa intolerância e aquela questão de sempre imaginar que nós já tínhamos atingido o auge, não poderíamos oscilar, que é um equívoco bárbaro… Não se teve a devida tolerância com ele.”
Turco manteve a mesma linha que Caetano
Turco, em agosto, também falou a respeito de sua saída do Galo, e assim como Rodrigo Caetano, acredita que sua saída foi influenciada pela “presença” de Cuca.
“É um clube de primeiro nível, como os mexicanos e os europeus. Respeito a decisão, mas vejo que tudo foi muito gerado pelas redes sociais, porque queriam outro técnico, queriam a volta do Cuca. Sempre que tínhamos um mau resultado, a culpa era nossa (comissão) e nunca se analisa o rendimento dos jogadores“, afirmou, á ESPN Argentina.
Comentários estão fechados.