Rodrigo Caetano DIZ SIM ao Corinthians e Galo se desespera

Apesar de ter contrato até o final de 2026, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, segue com futuro indefinido. Isso porque, o executivo concordou em seu reunir com o Corinthians após o final do Campeonato Brasileiro.

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, já externou em diversas entrevistas que gosta do trabalho do diretor do Atlético e que gostaria de levá-lo para o clube paulista. Já o profissional, quando questionado sobre seu futuro, quase sempre desconversou.

Rodrigo Caetano fala sobre futuro de Hulk

O Galo não apenas está buscando manter Hulk para a próxima temporada, mas também tem o objetivo de proporcionar ao atacante um encerramento de carreira vestindo as cores alvinegras. Rodrigo Caetano abordou a situação atual do jogador no clube.

O camisa 7 que está vinculado ao Atlético até dezembro do próximo ano, com a opção de renovação por mais um, mas ontem, em coletiva, ao ser questionado sobre sua permanência, destacou que sua concentração está totalmente no jogo contra o Bahia e que o futuro está “nas mãos de Deus”. O dirigente mencionou o contrato em vigor, a possibilidade de extensão e a idolatria que o atleta conquistou no clube.

“Tem contrato e queremos que ele cumpra. Talvez até prorrogar mais ainda o contrato dele. Está entre os maiores ídolos da história do clube. Da parte do Galo, se aposenta aqui”, disse Rodrigo Caetano.

O portal ge também consultou uma fonte próxima à alta administração do clube, que afirmou que o ídolo irá cumprir o contrato. Além disso, a mesma fonte assegurou que, até o momento, Hulk nunca expressou à diretoria qualquer desejo de deixar o Atlético.

Comentários estão fechados.