Rodrigo Caetano entrega bastidores do retorno de Bernard ao Atlético

Não é raro ver notícias no Atlético levantando a possibilidade do retorno de Bernard, que permanece como a venda mais cara da história do clube até hoje. Desde sua saída em 2013, quando era parte do time campeão da Libertadores, as portas estão abertas para o seu eventual regresso.

No entanto, na última quarta-feira (20), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, dissipou um pouco as especulações que têm surgido com a aproximação do término do contrato do atacante com seu clube atual. Em uma entrevista ao jornalista Breno Galante, o executivo afirmou que, no momento, não há qualquer tipo de negociação em andamento, mas também não descartou a possibilidade de uma negociação.

“Não tem negociação, é o que posso dizer. O Bernard está sob contrato. Se em algum momento ele manifestar mesmo o desejo de vir e o Clube entender que é o melhor caminho, por toda a história que ele tem aqui, será muito bem vindo, não resta dúvida. Nós sempre queremos os melhores aqui”, disse Rodrigo Caetano.

Em agosto, após participar de uma partida das fases preliminares da atual edição da Champions League pelo Panathinaikos, da Grécia, o meia-atacante revelou ter mantido conversas com o Atlético e outros clubes. No entanto, ele optou por cumprir o último ano de seu contrato, e enfatizou novamente que, caso decida dar continuidade à sua carreira no Brasil, o Alvinegro será sempre sua prioridade.

Bernard pelo Panathinaikos

Bernard tem contrato com o Panathinaikos até o final de junho, o que o habilita a assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Na temporada atual, a “cria” do Galo registra quatro gols e três assistências em 25 jogos pelo clube grego.

Comentários estão fechados.