Rodrigo Caetano faz pedido inusitado a torcida do Atlético-MG

Quando a temporada de 2023 começou o torcedor do Atlético-MG tinha grandes expectativas e esperava inaugurar o seu estádio brigando por todos os títulos. Apesar disso, o que aconteceu foi que o Galo foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ter oscilado bastante no Campeonato Brasileiro, se distanciando do topo da tabela. Sendo assim, faltando pouco menos de um turno para o fim do Brasileirão, o que restou ao alvinegro é brigar por uma vaga na Libertadores. Cenário parecido pelo vivido pelo clube na reta final de 2022.

Em entrevista ao podcast Fala AE, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que tanto atletas, como diretoria e comissão técnica estão frustrados com o desempenho em 2023, mas ressaltou que o ano ainda não acabou e que o clube ainda briga por coisas grandes na temporada:

“Nós queríamos poder estar aqui falando de outras metas atingidas. O que nos restou é grande também, porque um clube só vai ser o primeiro lugar. Se tu me falar que o torcedor esperava mais, está frustrado por conta dos resultados, nós também. Estamos tão ou mais frustrados que o torcedor. Mas nós ainda temos um caminho a ser percorrido, que é importante, é fundamental. E o torcedor tem um papel decisivo.” começou a dizer.

Rodrigo Caetano quer o torcedor do Atlético-MG apoiando o time

Por conta disso, Rodrigo pede que os torcedores do Atlético abracem a equipe e empurrem os jogadores rumo à vaga na Libertadores. Fazendo assim da Arena MRV uma grande aliada do time nesta reta final de Brasileiro:

“Nós temos nove jogos em casa, sete fora. Na nossa nova casa, no novo ambiente, que é aquela coisa de o torcedor estar mais próximo, que o jogador do Galo ama, que é sentir essa energia… Que esse torcedor, mesmo que tenha suas críticas, contestações e até manifestações contrárias ao meu trabalho, ao do Felipão, ao dos atletas (o que é legítimo), que durante o jogo apoie. O que vai nos aproximar talvez dessa vaga [na Libertadores], lá na frente, é isso.” concluiu.

Comentários estão fechados.